SAE Ourinhos

Notícias

Pesquisa de satisfação classifica como “excelente” serviços de rua executados pela SAE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Serviços de rua executados pela SAE vêm sendo elogiados pela população. São consertos de vazamentos, ligação ou religação de água, obras em ramal de esgoto, entre outros procedimentos realizados todos os meses. Em março, pesquisa de satisfação realizada entre moradores de diversos bairros de Ourinhos classificou como “excelente” o trabalho desenvolvido pela equipe de rede e esgoto da SAE. Ao todo, 64 pessoas foram ouvidas aleatoriamente em ruas onde ocorreram as obras, sendo que 42 avaliaram com a nota máxima. Outras 17 classificaram como “bom”, 3 como “regular” e 2 “ruim”. A pesquisa vem sendo feita desde o início do ano, sempre mantendo o nível de excelência.

No decorrer do mês de março a equipe de serviços de rua da SAE realizou 448 obras em toda a cidade, sendo que 55% representaram consertos de vazamentos na calçada, na rua ou em cavaletes. A SAE oferece 12 serviços externos, desde mudança de cavalete, até ligação e religação de água. Só neste primeiro trimestre, a SAE promoveu 1.343 ações, apresentando crescimento de 8% em relação ao mesmo período do ano passado.

ATENDIMENTO

A SAE possui equipes especializadas em reparos de vazamentos e desobstrução da rede de esgoto. Cerca de 70 chamados são atendidos todas as semanas. Comunicados sobre vazamentos ou rede de esgoto entupida podem ser feitos pelo telefone (14) 3302-1000, inclusive aos finais de semana. Ocorrências também podem ser comunicadas de segunda a sexta-feira, até as 13h, pelo WhatsApp (3302-1000), pelo 0800-0100-414 e também via chat no site www.sae-ourinhos.com.br.

Leia também