SAE Ourinhos

Entenda sua conta

1 – Código da Unidade Consumidora; Número da Fatura e Identificador caso possua débito automático.

2 – Nome do proprietário do Imóvel e do Usuário/Inquilino a qual a conta está no nome; Endereço do Imóvel; Roteiro de Leitura; Número de Economias nessa fatura; Categoria e Subcategoria da Instalação.

3 – Número do Hidrômetro; Data da leitura anterior; Data da leitura atual; consumo (medido, faturado) e a quantidade de dias medidos; Previsão que será efetuada a próxima leitura.

4 – Mês de referência da Fatura; Data de Emissão; Vencimento e Total a Pagar

5 – Histórico de Consumo

6 – Caso possua alguma ocorrência na leitura (como por exemplo impedimento de acesso, etc) a mesma vem descrita e logo abaixo uma foto da ocorrência.

7 – Descrição dos valores cobrados na fatura.

8 – Caso possua algum débito em atraso os mesmos ficam relacionados nesse campo, bem como o aviso de corte.

9 – MENSAGEM: informações importantes fornecidas pela SAE;

10 – Qualidade da água distribuída: Informações sobre a qualidade da água fornecida.

11 – Resumo dos dados da fatura

12 – Código de Barras para pagamento

 

 

IMPORTANTE:

*** Caberá reclamação referente aos valores da fatura até a data de vencimento, neste caso não pague, retire do débito automático, e procure o atendimento da SAE;
*** Procure manter o visor do hidrômetro sempre limpo livre de restos de tintas, poeiras ou objetos que possam dificultar ou impedir a leitura, inclusive a tampa deve estar aberta no dia da medição.
*** O proprietário ou responsável deverá facilitar a leitura, solicitando a mudança de cavalete junto a SAE caso seja necessário;
*** A falta de pagamento da fatura acarretará a cobrança de multa e juros baseado na data de pagamento.
*** A falta de pagamento poderá resultar no corte do fornecimento de água, procure o atendimento da SAE e regularize sua situação.
*** Mantenha seu cadastro atualizado quanto ao nome de proprietário e usuário isso facilitará a solicitação de serviços.
*** Sempre que entrar em contato com a SAE tenha em mãos a fatura de água do imóvel que deseja consultar.
*** Evite o desperdício de água, verifique periodicamente se não há vazamentos, evite deixar a torneira aberta enquanto lava a louça ou escova os dentes, banhos deverão ser de até 10 min. no máximo, mantenha o hábito de utilizar o engate na mangueira para lavar o quintal, lembre-se uma hora com a torneira aberta corresponde a 3 mil litros de água (3 m³/h).

×