SAE Ourinhos

Avaliação do público confirma excelência no atendimento presencial da SAE

Público atendido presencialmente na SAE ao longo do mês de maio classificou o serviço dos funcionários como “excelente”. A nota máxima foi atribuída pelo terceiro mês seguido desde o início do ano, quando o sistema de avaliação foi instituído. Ao todo, 148 pessoas manifestaram suas opiniões atribuindo nota média 4,84 numa escala que vai de 0 a 5.

Após ser atendido nos guichês da SAE, o cliente é convidado a avaliar o serviço como “ótimo”, “bom”, “regular” ou “ruim”. Basta apertar um dos botões da máquina disponível na mesa de atendimento. O sistema foi implantado pela autarquia para medir a satisfação do consumidor e identificar falhas visando a melhoria na prestação de serviço à população.

Os atendimentos presenciais estão sendo feitos apenas por agendamento prévio pelo telefone (14) 3302-1000, pelo WhatsApp (14) 3302-1000, ou pelo 0800-0100-414. O agendamento diminui o tempo de espera e evita a aglomerações no prédio da SAE.

Deixe um comentário

×