Para evitar aglomerações e circulação de pessoas a SAE vai restringir os atendimentos presenciais. A decisão leva em conta os protocolos anti covid-19 para frear a pandemia estabelecidos em decreto 7382/21 publicado dia 12 de março no Diário Oficial da Prefeitura de Ourinhos. Os serviços já agendados pelos munícipes seguem normalmente. A princípio, até dia 30 de março, apenas três solicitações terão atendimento presencial: primeira ligação de água, parcelamento de débitos e restituição de pagamentos em duplicidade. Os demais serviços podem ser feitos via WhatsApp, site ou por telefone. O atendimento presencial é realizado por meio de agendamento prévio pelo telefone (14) 3302-1000 – mesmo número do WhatsApp – ou pelo chat no site www.sae-ourinhos.com.br.
VEJA AS FORMAS DE ATENDIMENTO:
PRESENCIAL – Via Agendamento das 7h às 13h
– ligação nova
– restituição de valor de pagamentos em duplicidade
– parcelamento de débitos
SITE – 24horas
– 2a via da conta
WHATSAPP – das 7h às 13h
– religação de água
– alteração da data de vencimento
– alteração de nome na conta
– interrupção de água
– mudança de cavalete
– verificação de vazamento em calçada
– aferição de hidrômetro
TELEFONES 3302-1000 ou 0800-0100-414 – 24horas
– vazamentos de água na rua
– hidrômetro com vazamento
– hidrômetro parado
– reparos em asfalto
– desobstrução da rede de esgoto
– esgotamento de fossa