SAE Ourinhos

SAE promove mais de 17 mil atendimentos presenciais em 2022

A (Superintendência de Água e Esgoto) de Ourinhos realizou ao longo de 2022 mais de 17,5 mil atendimentos presenciais na sede da autarquia. Parcelamento de débitos e solicitação de segunda via de contas estiveram entre os serviços mais procurados pela população, totalizando mais de 4.600 solicitações.

SERVIÇOS NO SITE

No site da SAE (www.sae-ourinhos.com.br) a população tem acesso a diversos serviços sem a necessidade de sair de casa. Agendamento, extrato de débitos, segunda via de conta e consultas de processos podem ser feitos on line. Ao entrar no site, basta clicar na aba “Serviços” e depois “Serviços Para o Cidadão”, escolher a opção desejada e seguir as orientações.

CALL CENTER

A SAE iniciou segunda-feira (23) o atendimento telefônico ao cliente via Call Center. A novidade integra mais uma etapa do processo de atualização do sistema comercial da autarquia. Ao ligar 3302-1000 o consumidor será transferido a uma central telefônica com profissionais treinados para direcionar a demanda de forma mais ágil. Ao todo 13 tipos de serviços poderão ser solicitados pelo consumidor, desde consertos de vazamentos, até desobstrução da rede de esgoto, substituição de registro, até queixas sobre falta d’água entre outras solicitações.

×