SAE Ourinhos

SAE marca presença na maior feira de saneamento da América Latina

A SAE (Superintendência de Água e Esgoto) de Ourinhos estará presente na 34a Fenasan (Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente), considerado o maior evento do setor da América Latina, que ocorre entre os dias 3 e 5 de outubro em São Paulo.

O evento reunirá especialistas e profissionais de elevado nível de conhecimento, como engenheiros, químicos, biólogos, técnicos, pesquisadores, estudantes, gestores e empresários que atuam no saneamento ambiental e, de forma geral, todas as pessoas interessadas no avanço da aplicação dos conhecimentos da engenharia e das inovações tecnológicas no setor, com participação de congressistas, visitantes da Feira e as mais renomadas empresas da cadeia produtiva do saneamento: fabricantes, distribuidoras e prestadoras de serviços do mercado.

O tema central desta edição é “Saneamento Ambiental na Globalização do Desenvolvimento Sustentável”. Com um público tradicionalmente de 22 mil visitantes e alinhada aos ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável estabelecidos pela ONU e aos conceitos de ESG, a edição 2023 continuará ampliando o diálogo em torno das questões de saneamento ambiental, meio ambiente e sustentabilidade e promovendo o compartilhamento de conhecimento altamente qualificado.

Além de polo de negócios e oportunidades de networking, o evento tem por objetivo a promoção e divulgação do desenvolvimento tecnológico do saneamento e de produtos empregados em sistemas de tratamento de água, adução e abastecimento e sistemas de coleta, tratamento de esgotos, drenagem e disposição final de resíduos e demais ações do saneamento ambiental.

“Esta edição marca os 36 anos de trajetória da AESabesp ajudando a desenvolver o saneamento sustentável no Brasil e contribuindo com a saúde e qualidade de vida das pessoas. E também os 50 anos da Sabesp, a maior companhia de saneamento da América Latina. Um evento macro, que reunirá os maiores players e especialistas do setor de saneamento e o fortalecerá rumo à sua universalização”, ressalta o presidente da AESabesp, Luciomar Werneck.

×