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Call Center da SAE chega para prestar atendimento de excelência ao consumidor

A SAE iniciou segunda-feira (23) o atendimento telefônico ao cliente via Call Center. A novidade integra mais uma etapa do processo de atualização do sistema comercial da autarquia. Ao ligar 3302-1000 o consumidor será transferido a uma central telefônica com profissionais treinados para direcionar a demanda de forma mais ágil. Ao todo 13 tipos de serviços poderão ser solicitados pelo consumidor, desde consertos de vazamentos, até desobstrução da rede de esgoto, substituição de registro, até queixas sobre falta d’água entre outras solicitações.

O processo de atualização do sistema comercial da SAE começou dia 9 de janeiro cm a implantação do novo modelo de fatura, que deixou de estampar o atual padrão de cor azul. As contas agora são impressas em preto e branco. O novo layout facilita a visualização dos dados referentes ao consumo e também possibilita a inclusão de mensagens personalizadas aos usuários, inclusive com imagens. Caso um hidrômetro esteja danificado ou com a leitura prejudicada, por exemplo, o morador receberá na própria conta de água, uma mensagem junto com a foto do problema encontrado pelo leiturista.

Todo o processo de leitura de hidrômetro, emissão de faturas e pagamento de contas será modernizado proporcionando mais simplicidade e agilidade ao trabalho dos servidores da SAE e, principalmente, mais comodidade aos usuários.

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