Dos 2.265 atendimentos presenciais realizados pela SAE ao longo do mês de março, 643 foram referentes a serviços financeiros, sendo 239 pedidos de extrato de débitos e 404 parcelamentos de contas de água em atraso. A SAE oferece aos contribuintes condições facilitadas para quitar os débitos.
PARCELAMENTOS
Dívidas inferiores a R$ 3 mil podem ser parceladas em até 24 vezes.
Dívidas entre R$ 3 mil e R$ 11 mil podem ser divididas em até 36 vezes.
Dívidas superiores a R$ 11 mil podem ser pagas em até 48 vezes.
ATENDIMENTO
Desde o dia 11 de abril a SAE retomou os atendimentos presenciais na sede da autarquia por meio de agendamento prévio. Para reservar dia e horário o consumidor deve ligar para 3302-1000. O agendamento também é feito pelo WhatsApp (3302-1000), pelo chat no site da autarquia www.sae-ourinhos.com.br ou pela chamada grátis 0800-0100-414. A SAE fica na Avenida Altino Arantes, 369, Centro de Ourinhos. Veja abaixo o vídeo que ensina a fazer o agendamento pelo site da SAE:
SERVIÇOS E FORMAS DE ATENDIMENTO:
PRESENCIAL (Via Agendamento)
– ligação nova
– restituição de valor de pagamentos em duplicidade
– parcelamento de débitos
– religação de água
– interrupção de água
– mudança de cavalete
– aferição de hidrômetro
TELEFONES 3302-1000 ou 0800-0100-414
– vazamentos de água na rua
– hidrômetro com vazamento
– hidrômetro parado
– reparos em asfalto
– desobstrução da rede de esgoto
– esgotamento de fossa
WHATSAPP
– alteração da data de vencimento
– alteração de nome na conta
– verificação de vazamento em calçada
SITE
– 2a via da conta