Ao longo do mês de junho a SAE (Superintendência de Água e Esgoto) de Ourinhos realizou 607 atendimentos presenciais na sede da autarquia. Desse total, 17% foram referentes ao parcelamento de dívidas, que dependendo do valor podem ser quitadas em até 48 vezes.
PARCELAMENTOS
Dívidas inferiores a R$ 3 mil podem ser parceladas em até 24 vezes.
Dívidas entre R$ 3 mil e R$ 11 mil podem ser divididas em até 36 vezes.
Dívidas superiores a R$ 11 mil podem ser pagas em até 48 vezes.
AGENDAMENTO
Alteração do nome da fatura, revisão de leituras e nova ligação de água também estão entre os serviços mais requisitados pelos consumidores no mês passado. Para solicitar o parcelamento de débitos, ligações novas e restituição de valores pagos em duplicidade é preciso agendar o atendimento previamente pelo telefone (14) 3302-1000 – mesmo número do WhatsApp – ou pelo 0800-0100-414. Os demais serviços podemser feitos pelo WhatsApp ou telefone.
SITE
No site da SAE (www.sae-ourinhos.com.br) a população tem acesso a diversos serviços sem a necessidade de sair de casa. Agendamento, extrato de débitos, segunda via de conta e consultas de processos podem ser feitos on line. Ao entrar no site, basta clicar na aba “Serviços” e depois “Serviços Para o Cidadão”, escolher a opção desejada e seguir as orientações.
VEJA AS FORMAS DE ATENDIMENTO:
PRESENCIAL
– Via Agendamento
– ligação nova
– restituição de valor de pagamentos em duplicidade
– parcelamento de débitos
SITE
– 2a via da conta
WHATSAPP
– religação de água
– alteração da data de vencimento
– alteração de nome na conta
– interrupção de água
– mudança de cavalete
– verificação de vazamento em calçada
– aferição de hidrômetro
TELEFONES 3302-1000 ou 0800-0100-414
– vazamentos de água na rua
– hidrômetro com vazamento
– hidrômetro parado
– reparos em asfalto
– desobstrução da rede de esgoto
– esgotamento de fossa