SAE Ourinhos

Moradores acompanham em tempo real nível do reservatório do Conjunto Moradas

A diretoria da SAE (Superintendência de Água e Esgoto) de Ourinhos se reuniu na manhã de quinta-feira (15) com representantes de moradores do Conjunto Moradas para definir ações de prevenção à falta d’água provocada pela queda de energia elétrica em decorrência das manutenções realizada pela CPFL. A SAE vai disponibilizar ao síndico do condomínio a telemetria do nível de água do reservatório que poderá ser acompanhado 24 horas, em tempo real, pela tela do celular.

“Os moradores presentes na reunião, agora fazem parte do grupo Vigilantes da Água junto com os moradores da Cohab, onde a parceria também já foi implantada. Os Vigilantes da Água podem colaborar com a SAE alertando sobre falta de água, e de vazamentos, problemas na coleta de lixo e solicitação de tapa buracos”, declara o Superintendente da SAE Inacio J. B. Filho.
Fábio Xavier, Síndico do Condomínio Moradas selecionao cinco moradores que para atuar como “Vigilantes da Água” e colaborar com a SAE. Todos têm acesso direto, via WhatsApp, com a diretoria  de operações,  chefia de redes  e superintendência da SAE para relatar possíveis problemas e agilizar soluções.

“Tivemos um avanço inédito em relação ao monitoramento em tempo real do nível do reservatório, que será acompanhado pelo aplicativo no celular. Fomos muito bem recebidos na SAE que sempre de propôs a solucionar nossas reivindicações”, diz Xavier.

Deixe um comentário

×