SAE Ourinhos

Atendimento presencial na SAE volta a receber nota máxima do consumidor

Pelo terceiro mês consecutivo, desde o início do funcionamento do sistema de avaliação do público, o atendimento presencial na SAE recebeu nota máxima dos consumidores, sendo classificado como “excelente” por 126 pessoas que fizeram a avaliação do serviço ao longo do mês de abril.

O sistema foi implantado no início do ano autarquia para medir a satisfação do consumidor. Após ser atendido nos guichês da SAE, o cliente é convidado a avaliar o serviço como “ótimo”, “bom”, “regular” ou “ruim”. Basta apertar um dos botões da máquina disponível na mesa de atendimento.

O sistema de satisfação é uma forma de monitorar as principais queixas e dúvidas dos cidadãos e identificar falhas visando a melhoria na prestação de serviço à população.

Por conta da pandemia, os atendimentos presenciais estão sendo feitos apenas por agendamento prévio pelo telefone (14) 3302-1000, pelo chat no site www.sae-ourinhos.com.br ou pelo 0800-0100-414. O agendamento diminui o tempo de espera e evita a aglomerações no prédio da SAE.

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