SAE Ourinhos

Notícias

Tapa buracos SAE promove 280 reparos em ruas, avenidas e calçadas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Ao longo do mês de maio o trabalho de recuperação de asfalto e calçadas executado pela SAE (Superintendência de Água e Esgoto) percorreu sete bairros de Ourinhos, executando 185 tapa buracos em asfalto e 95 reparos em calçadas. As equipes percorreram ruas e avenidas do Parque Minas Gerais, Boa Esperança, Jardim Josefina, Vila Brasil, Vila São Luiz, Jardim do Sol e Vila Perino.

São ações para tapar os buracos provocados por consertos de vazamentos nas redes de água e esgoto. Para agilizar os serviços a SAE adotou novo sistema para tapar os buracos. As equipes atuam de forma setorizada, cada semana em determinada região de Ourinhos. Outro diferencial é o padrão que passou a ser aplicado. Os buracos agora são recortados. Na sequência é feita uma base de cimento e então aplicada uma camada de asfalto.

Buracos em ruas e calçadas são comuns. Pelo menos 70 chamados para reparos de vazamentos e desobstrução da rede de esgoto são atendidos toda semana pela SAE. Agora, com a integração das equipes a comunicação melhorou e os buracos estão sendo tapados de forma mais ágil.

Em 2021 a SAE executou mais de dois mil reparos em calçadas, ruas e avenidas de Ourinhos

Leia também

×