SAE Ourinhos

Notícias

SAE é destaque no Encontro Integrado do Rio Paranapanema

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A SAE (Superintendência de Água e Esgoto de Ourinhos) foi destaque no 5o Encontro Integrado do Rio Paranapanema, evento que reuniu mais de 150 pessoas de dezenas de municípios paulistas e paranaenses em Avaré, dias 7, 8 e 9 de julho. Ronaldo de Oliveira Sampaio, Diretor de Operações da SAE conquistou premiação máxima do encontro ao demonstrar melhor conhecimento entre os participantes sobre as características e estruturas da bacia hidrográfica do Paranapanema. O evento tem o objetivo de mobilizar e integrar as ações dos sete comitês na Bacia.

O presidente do CBH Paranapanema, José Luiz Scroccaro, falou sobre as conquistas dos últimos anos.

“Mesmo passando por momentos difíceis, assim como todos os setores, devido à pandemia, o Comitê e a Bacia Hidrográfica do Rio Paranapanema obteve bons resultados. Como o trabalho desenvolvido na crise hídrica severa que acometeu na Bacia nos últimos anos, conseguimos fomentar a elaboração de regras operacionais para que os reservatórios atendam minimamente todos os usos múltiplos da água”, destaca.

A solenidade de abertura contou com a presença do Secretário Estadual de Desenvolvimento Sustentável e Turismo do Paraná, Everton Souza; do Secretário Executivo Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente, Luiz Ricardo Santoro; e do Diretor da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico, Filipe de Mello Sampaio Cunha.

Leia também

×