SAE Ourinhos

Notícias

Tapa buracos da SAE executa mais de 110 reparos em calçadas, ruas e avenidas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Ao longo do mês de abril o trabalho de recuperação de asfalto e calçadas executado pela SAE (Superintendência de Água e Esgoto) beneficiou dezenas de bairros, executando 115 reparos. As equipes percorreram ruas e avenidas do Santos Dumont, Santa Maria, São João, Vila Musa, Vila Odilon, Cohab, São Carlos, Vila Operária, entre outras regiões.

São ações para tapar os buracos provocados por consertos de vazamentos nas redes de água e esgoto. Para agilizar os serviços a SAE adotou novo sistema para tapar os buracos. As equipes atuam de forma setorizada, cada semana em determinada região de Ourinhos. Outro diferencial é o padrão que passou a ser aplicado. Os buracos agora são recortados. Na sequência é feita uma base de cimento e então aplicada uma camada de asfalto.

Buracos em ruas e calçadas são comuns. Pelo menos 70 chamados para reparos de vazamentos e desobstrução da rede de esgoto são atendidos toda semana pela SAE. Agora, com a integração das equipes a comunicação melhorou e os buracos estão sendo tapados de forma mais ágil.

Em 2021 a SAE executou mais de dois mil reparos em calçadas, ruas e avenidas de Ourinhos

Leia também