SAE Ourinhos

Notícias

Vazamentos representam 58% de todo serviço de rua executado pela SAE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Ao longo do mês de abril, os vazamentos de água representaram mais da metade de todo serviço externo executado pela SAE. Tais consertos nas ruas e calçadas ocasionam falta d’água pontual, principalmente quando ocorrem rompimento de adutora, seja pela pressão da água ou por obras particulares sem comunicação prévia com a SAE. Ao todo, no mês passado a equipe de serviços de rua da SAE realizou 406 obras em toda a cidade, sendo que 239 representaram consertos de vazamentos.

A SAE oferece 12 serviços externos, desde mudança de cavalete, até ligação e religação de água; e obras em ramal de esgoto. Só nos quatro primeiros meses deste ano, foram 1.749 ações, apresentando crescimento de 11,8% em relação ao mesmo período do ano passado.

ATENDIMENTO

A SAE possui equipes especializadas em reparos de vazamentos e desobstrução da rede de esgoto. Cerca de 70 chamados são atendidos todas as semanas. Comunicados sobre vazamentos ou rede de esgoto entupida podem ser feitos pelo telefone (14) 3302-1000, inclusive aos finais de semana. Ocorrências também podem ser comunicadas de segunda a sexta-feira, até as 13h, pelo WhatsApp (3302-1000), pelo 0800-0100-414 e também via chat no site www.sae-ourinhos.com.br.

Leia também

×