SAE Ourinhos

Notícias

SAE consolida presença na web; site tem mais de 254 mil visitas em 2021

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A SAE (Superintendência de Água e Esgoto) de Ourinhos vem ampliando seus canais de comunicação e redes sociais consolidando sua presença na internet. A intenção é levar a um número cada vez mais de pessoas os assuntos pautados no respeito pelo cidadão e na transparência nas ações da autarquia. Fake News e notícias sensacionalistas que distorcem os fatos relacionados à SAE podem ser facilmente desmentidas em seis canais oficiais. (veja os links abaixo).
SITE
Recentemente reformulado, o site da SAE (www.sae-ourinhos.com.br) recebeu mais de 254 mil visitas este ano. São cerca de 21 mil acessos por mês. O canal de comunicação oferece, além de notícias diárias sobre as ações da autarquia, diversos serviços ao cidadão. Agendamento para atendimento presencial, segunda via de conta, extratos de débitos, consultas de processos, além de informações no portal da transparência são alguns deles.
FACEBOOK
A SAE divulga suas notícias e informações de utilidade pública no Facebook da Prefeitura de Ourinhos (facebook.com/prefeituradeourinhos), um ambiente que oferece a 27 mil seguidores todas as ações desenvolvidas pela Administração Municipal. A página permite integração entre o público, Secretarias Municipais e a Autarquia, servindo de espaço para opiniões, críticas e sugestões.
WHATSAPP
A SAE é pioneira entre os órgãos da Administração Municipal no lançamento de um grupo no WhatsApp específico para compartilhamento de informações e notícias relacionadas exclusivamente à autarquia. Com cerca de 200 integrantes, o espaço logo se difundiu e serviu de inspiração para a Prefeitura e Câmara Municipal também instituírem seus grupos de notícias no aplicativo.
TWITTER
Pioneirismo da SAE também está presente no Twitter, plataforma democrática para a troca de conteúdos de texto, imagem e vídeo com mais de 500 milhões de pessoas registradas em todo o mundo. É lá que a SAE divulga em primeira mão os principais fatos noticiados diariamente pela autarquia. Com pouco mais de nove meses de existência, o Twitter da SAE (@Sae_Ourinhos) ainda tem poucos seguidores, mas você pode ser mais um deles. Participe. Siga-nos.
YOUTUBE
O canal “SAE Ourinhos – Oficial” do YouTube também foi criado no início de 2021 e é onde os seguidores podem assistir vídeos com informações relacionadas a prestação de serviços, respeito e cidadania, obras e demais ações da SAE, como o programa de substituição de hidrômetros e o Plano de Combate à Perda de Água. São serviços reconhecidos pela sociedade e que já foram temas de reportagem da TV.
NEWSLETTER
O setor de Comunicação da SAE lançou em 2021 o “NewS@ae – seu boletim digital da SAE”, uma Newsletter com as principais informações sobre a autarquia noticiadas ao longo da semana nas redes sociais e canais de comunicação da SAE. O boletim é distribuído todo final de semana via e-mail, mas também pode ser acessado online. Para receber as notícias basta acessar o link (veja abaixo) e cadastrar o e-mail. Também é possível acessar o NewS@ae pelo grupo de WhatsApp da SAE e demais redes sociais.

Veja abaixo os canais de comunicação da SAE. Siga-nos.

Site: www.sae-ourinhos.com.br
Facebook: facebook.com/prefeituradeourinhos
Twitter: @Sae_Ourinhos
YouTube: SAE Ourinhos – Oficial
Grupo do WhatsApp: Entre aqui
Newsletter: https://www.getrevue.co/profile/sae_ourinhos

Leia também