SAE Ourinhos

Notícias

Em pesquisa de satisfação, população aprova atendimento presencial oferecido pela SAE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Público atendido presencialmente na sede da SAE ao longo do mês de novembro classificou o serviço como “excelente”. O sistema de avaliação foi implantado pela autarquia no início deste ano para medir a satisfação do consumidor e identificar falhas visando a melhoria na prestação de serviço à população. As pessoas que manifestaram suas opiniões atribuíram nota média 3,74 numa escala que vai de 0 a 4.

CLASSIFICAÇÃO

Após ser atendido nos guichês da SAE, o cliente é convidado a avaliar o serviço em uma máquina disponível na mesa dos atendentes. Os atendimentos presenciais estão sendo feitos apenas por agendamento prévio pelo telefone (14) 3302-1000, pelo WhatsApp (14) 3302-1000, ou pelo 0800-0100-414. O agendamento diminui o tempo de espera e evita a aglomerações no prédio da SAE.

Leia também