A (Superintendência de Água e Esgoto) de Ourinhos realizou ao longo de 2020 mais de 15 mil atendimentos presenciais na sede da autarquia. Parcelamento de débitos e solicitação de segunda via de contas estiveram entre os serviços mais procurados pela população, totalizando mais de 2.800 solicitações. Devido à pandemia e isolamento social desencadeado em março do ano passado, o atendimento presencial agora só é feito só por agendamento e alguns serviços como extrato de débitos e segunda via de contas podem ser feitos diretamente no site www.sae-ourinhos.com.br.
SERVIÇOS NO SITE
No site da SAE a população tem acesso a diversos serviços sem a necessidade de sair de casa. Agendamento, extrato de débitos, segunda via de conta e consultas de processos podem ser feitos on line. Ao entrar no site, basta clicar na aba “Serviços” e depois “Serviços Para o Cidadão”, escolher a opção desejada e seguir as orientações.
ATENDIMENTO
O atendimento presencial é realizado por meio de agendamento prévio pelo telefone (14) 3302-1000 – mesmo número do WhatsApp – ou pelo chat no site www.sae-ourinhos.com.br. A população também pode utilizar o 0800-0100-414 para chamadas grátis.
- (14) 3302-1000
- 0800 0100 414
- Atendimento por Telefone 24 horas.
Atendimento Presencial: 08:00 horas às 16:30 horas.