SAE Ourinhos

Débito Automático

Como me cadastrar minha conta em débito automático?

Primeiramente, o cliente deverá consultar se o seu banco é conveniado com a SAE. Caso seja, deverá, por meio do banco, escolher uma forma de cadastramento e proceder com o preenchimento das informações solicitadas. Abaixo, estão os procedimentos a serem feitos.

Informações importantes:

No ato do cadastramento, é imprescindível ter em mãos o código do consumidor o nome da empresa conveniada, no caso, a SAE, os dados bancários e a data do cadastramento.

Como sei se minha fatura está em débito automático?

Na conta haverá uma mensagem apontando que a fatura está em débito automático. Sendo assim, a fatura não virá com o código de barra e estará programada para ser debitada junto banco correspondente.

O que fazer caso minha fatura não seja debitada?

Caso o cliente tenha algum problema e sua fatura não seja debitada, deverá acessar o site da SAE e retirar uma DAM (documento de arrecadação municipal), ou, caso prefira, poderá solicitá-la por meio do atendimento presencial.

Quais são os bancos atualmente conveniados com a SAE Ourinhos?

Banco do Brasil Santander Sicredi Ouricred Itaú Caixa Econômica Federal

Qual o procedimento a ser adotado caso o cliente não queira mais utilizar o serviço de débito automático?

Deverá entrar em contato com o banco para requerer o cancelamento.

Aplicativo (APP)

Opção 01: Menu > Pagamentos > Débito automático > Incluir via código de barras /QR code

Opção 02: Menu > Pagamentos > Débito automático > * Incluir via número de convênio

Internet

Opção 01: Pagamentos > Débito automático > Inclusão via código de barras

Opção 02: Pagamentos > Débito automático > *Inclusão via número de convênio

Caixa eletrônico

Menu principal > Pagamentos > Débito automático > Inclusão via código de barras.

* O número de convênio citado corresponde ao código do consumidor fornecido na da SAE.

Aplicativo (APP)

Transações > Pagamentos Automáticos > + Novo Débito Automático > Selecionar serviço – Água > Especificar a empresa beneficiada (pode escolher pela lista que está em ordem alfabética ou digitar o nome da empresa SAE OURINHOS, ou parte do nome na lupa > Digitar o cód. consumidor que aparece na fatura > Digitar a senha do cartão e confirmar.

Internet

Home > Pagamentos > Débito Automático > Cadastrar e Reativar > Cadastrar > Selecionar o tipo de conta/serviço desejado Água > Escolher a Forma de Pagamento > Escolher a empresa SAE OURINHOS (pode escolher pela lista que está em ordem alfabética ou digitar o nome da empresa, ou parte do nome na lupa) > Digitar o cód. consumidor que aparece na fatura > Digitar a senha do cartão e confirmar.

 

 

Aplicativo (APP)

Acessar o menu lateral: pagamentos > Cad. Débito Automático > Preencher todos os campos > Continuar > Confirmar as informações do débito automático > Continuar > Confirmar

Internet

Pagamentos e Recargas > Débito automático > Cadastrar;

Selecionar o tipo de conta;

Selecionar a empresa conveniada;

Preencher os dados do débito automático e clicar em “Continuar”.

Confirmar os valores do débito, validar o código do QR Code com o ID Santander e clicar em “Enviar”.

 

APP

Abrir o APP e incluir os dados da conta,

Na tela inicial, clicar no Menu

Selecionar Débito Automático

Clicar em novo débito para adicionar uma nova conta

Escolher o tipo de conta que deseja cadastrar

Selecionar o nome da empresa

Preencher os dados para o débito automático, selecionar que concorda com os termos de serviço e toque em avançar

Confirmar os dados

APP

No aplicativo, vá em Débito automático > inclusão

Escolha a opção SANEAMENTO

Escolha SAE OURICRED

 

Coloque o identificador (código do consumidor que tem na fatura) e confirme-o.

 

Clique no nome do seu banco para mais detalhes sobre como incluir sua fatura em débito automático.

×