Servidores da SAE encantam com coral de Natal

Servidores da SAE encantam com coral de Natal

Servidores da SAE encantam com coral de Natal

A SAE – Superintendência de Água e Esgoto por meio da Seção de Benefícios Sociais criou em novembro o coral de Natal, com amplo apoio do superintendente Haroldo Adilson Maranho. “Parabenizo os servidores da SAE por esta iniciativa, é um orgulho termos este coral que traz alegria e emoção por onde se apresenta”, destaca Haroldo.  
O coral está sendo regido pelo servidor da SAE, o eletricista Wezelen Gomes dos Santos que é técnico em Música e Regência. A primeira apresentação ocorreu neste domingo, dia 14, no asilo Santa Tereza Jornet, levando alegria, esperança e emoção aos idosos. Após a apresentação, foram doados pelos servidores da SAE materiais de higiene pessoal aos idosos.
A segunda apresentação aconteceu na manhã desta terça-feira, 16, na recepção do prédio da SAE, onde o coral surpreendeu os contribuintes, como relata Sônia Amaro Burati. “Vim pagar uma conta na SAE e fui surpreendida na porta com esta bela apresentação do coral. Foi lindo, fiquei emocionada com as belas canções, todos os servidores estão de parabéns”, disse.
A próxima apresentação será nesta sexta-feira, dia 19, no Ambulatório Médico de Especialidades, às 11h30. 


Outras Notícias