SAE investe na restauração da frota de caminhões da coleta de lixo

SAE investe na restauração da frota  de caminhões da coleta de lixo

SAE investe na restauração da frota de caminhões da coleta de lixo

A Superintendência de Água e Esgoto (SAE) está investindo na reforma de sete caminhões da coleta de lixo para melhorar a qualidade do serviço prestado em Ourinhos. Este investimento que está sendo feito com recursos próprios da autarquia também visa garantir as condições de segurança do trabalho aos coletores. A empresa vencedora do pregão foi a Renovadora Caminhões.
A reforma dos caminhões está sendo executada gradualmente para não atrapalhar o trabalho diário da coleta. O superintendente da SAE, Haroldo Adilson Maranho enfatiza que o investimento na reforma vai representar economia aos cofres públicos e mais qualidade na coleta de lixo. “Com esta reforma, os funcionários vão trabalhar com mais segurança e a coleta será feita com mais eficiência, além do custeio ser menor por conta das manutenções que estavam sendo realizadas com bastante freqüência anteriormente”. 
O diretor do Departamento de Limpeza Urbana, Alechandre Luis Ribeiro tem acompanhado passo a passo a restauração, sendo que o primeiro caminhão já está em uso após receber nova pintura, restauração da parte elétrica, reforma da caçamba coletora, etc. Outro veículo já foi encaminhado para a oficina, sendo a meta da SAE reformar um caminhão por mês.

Outras Notícias