SAE economiza e melhora prestação de serviços à população com mais agilidade e segurança

SAE economiza e melhora prestação de serviços à população com mais agilidade e segurança

SAE economiza e melhora prestação de serviços à população com mais agilidade e segurança

Visando otimização da estrutura de atendimento, diminuição de gastos e mais segurança, a SAE - Superintendência de Água e Esgoto de Ourinhos, a partir do dia 1º de setembro deixará de receber contas da Autarquia em seu setor de assistência ao público.  

 

Com essa mudança haverá redução de custos além de proporcionar à população um atendimento mais ágil na busca de soluções para as demandas dos serviços prestados pela Superintendência. Também trará mais segurança, tanto para a Autarquia, quanto para aos munícipes, já que grandes quantias de dinheiro deixarão de circular pelas dependências da SAE. 

 

Sem a incumbência de recebimento de contas no setor de atendimento, a SAE  proporcionará melhoria no encaminhamento e suporte de uma série de serviços como: ligação de água; mudança de cavalete; instalação de hidrômetro; aferição; verificação de vazamentos; desobstrução de ramal de esgoto; religação de água cortada; localização de ramais de água/esgoto para novos imóveis; alteração de nomes; fornecimento de certidões etc. 

 

O horário de atendimento continuará sendo das 8:30 as 16:30 horas de segunda a sexta feira.   

 

Essa alteração também vem ao encontro com o modelo usual, pois saldar contas e dívidas em lotéricas, correspondentes bancários ou nos próprios bancos, cada vez mais, faz parte do dia a dia das pessoas. Sejam faturas, boletos, contas de consumo de água, luz, telefone, dentre tantos outros, também podem ser pagos por meios alternativos como caixa eletrônico, internet banking  e débito automático.

 

Além do mais, os locais para pagamentos dessas contas não estão restritos as agências bancárias no centro da cidade, existe um leque de opções de estabelecimentos entre lotéricas e correspondentes bancários fora da região central. Isso traz vantagens como comodidade, economia de tempo e horários ampliados, como aos sábados.

Outras Notícias