SAE é destaque na revista “Saneamento Ambiental”

SAE é destaque na revista “Saneamento Ambiental”

SAE é destaque na revista “Saneamento Ambiental”

A SAE - Superintendência de Água e Esgoto de Ourinhos foi destaque na edição da revista “Saneamento Ambiental” nº 176, setembro/outubro deste ano, ocupando a 50ª posição no ranking das maiores do saneamento do País. A revista é uma das mais conceituadas do setor e a única publicação especializada na área de Controle Ambiental, com tiragem de 15 mil exemplares. Os dados foram colhidos pela publicação, por meio de questionário específico abrangendo todas as três categorias de empresas municipais, estaduais e as de controle privado.
O superintendente da SAE, Haroldo Adilson Maranho destaca: “O reconhecimento de ficar entre as 50 melhores do Brasil é uma importante conquista para a SAE. Agradeço a prefeita Belkis pelo apoio e a nossa equipe de servidores que muito tem trabalhado para proporcionar o melhor serviço para a população, isso nos motiva e mostra que estamos no caminho certo”.
A SAE possui mais de 630 km de rede de abastecimento de água, com o índice de 99,93% de hidrometração. Em relação aos investimentos programados para 2014, o valor é de R$ 3,5 milhões, sendo que a maior parte dos investimentos é proveniente de recursos próprios.
Entre os principais projetos em implantação pela SAE, em destaque na Revista Saneamento Ambiental, estão à perfuração de poços profundos e as adutoras dn-250 mm no Pq. dos Diamantes e no loteamento Ville de France, implantação de adutora dn-600 mm de água bruta (captação para ETA), torre receptora de água bruta na ETA e sistema elétrico e automação na captação de água bruta.  
Já entre os principais projetos programados estão a Estação de Tratamento de Esgoto – Bacia do Rio Pardo, o Reservatório apoiado 1.000m³ na Vl. São Silvestre (Setorização de abastecimento) e reservatório apoiado 1.000m³ no Jd. Anchieta com recurso do Governo Estadual. 

Outras Notícias