Remarcada para dia 11, prova prática da SAE

Remarcada para dia 11, prova prática da SAE

Remarcada para dia 11, prova prática da SAE

A SAE de Ourinhos (Superintendência de Água e Esgoto) informa que foi remarcada para o dia 11 de outubro, a prova prática – teste de aptidão física (TAF) para os candidatos do Concurso Público nº 02/2014, de coletor de lixo domiciliar, aprovados até o 80° (octogésimo) lugar, mais os empatados com a mesma nota do 80º colocado, nos termos do Subitem 4.7., do edital. O adiamento da prova prática ocorreu em razão dos inúmeros estragos provocados no “Monstrinho” após a tempestade do dia 25 de setembro. 
A Prova Prática - TAF será realizada às 8h, no Centro Esportivo “Monstrinho”, na Rua Expedicionário, nº 1549, Jardim Matilde, Ourinhos/SP. Os candidatos deverão comparecer ao local da prova, 30 minutos antes do horário de início, levando um documento de identificação com fotografia, protocolo de inscrição do concurso e o atestado médico, que comprove a aptidão para execução do TAF. Também é necessário que os candidatos estejam devidamente trajados com roupas adequadas para a prática esportiva. Os portões do Centro Esportivo serão fechados às 7h55. 
A OM Consultoria, órgão responsável pelo concurso, destaca que é de responsabilidade exclusiva do candidato identificar corretamente o seu local de prova e comparecer no dia e horário determinados por este Edital, assim como não haverá segunda chamada para a prova não importando o motivo alegado. A ausência do candidato acarretará em sua eliminação do Concurso Público.
Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Município de Ourinhos nº 823 ou nos sites da OM Consultoria: www.omconsultoria.com.br e da SAE: www.saeourinhos.sp.gov.br . 

Outras Notícias