Prova prática para os candidatos ao cargo de coletor de lixo será no período da tarde

Prova prática para os candidatos ao cargo de  coletor de lixo será no período da tarde

Prova prática para os candidatos ao cargo de coletor de lixo será no período da tarde

A SAE de Ourinhos (Superintendência de Água e Esgoto) informa que a prova prática – teste de aptidão física (TAF) agendada para este sábado, dia 11, para os candidatos do Concurso Público nº 02/2014, de coletor de lixo domiciliar, aprovados até o 80° (octogésimo) lugar, mais os empatados com a mesma nota do 80º colocado, foi alterada para ocorrer no período da tarde e não mais pela manhã, como divulgado anteriormente. 
A Prova Prática - TAF será realizada às 13h, no Centro Esportivo “Monstrinho”, na Rua Expedicionário, nº 1549, Jardim Matilde, Ourinhos/SP. Os candidatos deverão comparecer ao local da prova, 30 minutos antes do horário de início, levando um documento de identificação com fotografia, protocolo de inscrição do concurso e o atestado médico, que comprove a aptidão para execução do TAF. Também é necessário que os candidatos estejam devidamente trajados com roupas adequadas para a prática esportiva. A partir das 12h55, portanto, cinco minutos antes do horário de início da prova será vedada a entrada de candidatos. 
A OM Consultoria, órgão responsável pelo concurso, destaca que é de responsabilidade exclusiva do candidato identificar corretamente o seu local de prova e comparecer no dia e horário determinados por este Edital, assim como não haverá segunda chamada para a prova não importando o motivo alegado. A ausência do candidato acarretará em sua eliminação do Concurso Público.
Será republicada novamente a convocação para a prova prática no Diário Oficial do Município de Ourinhos nº 824. Informações no site da OM Consultoria www.omconsultoria.com.br . 


Outras Notícias