Forte chuva afetou sistema da ETA na noite de sábado, 20

Forte chuva afetou sistema da ETA na noite de sábado, 20

Forte chuva afetou sistema da ETA na noite de sábado, 20

A SAE – Superintendência de Água e Esgoto informa que a forte chuva que atingiu a região de Ourinhos e Santa Cruz do Rio Pardo na noite de sábado, dia 20, fez descer uma água fora dos padrões (barrenta) pelo Rio Pardo. Ao perceber a situação, os servidores da ETA – Estação de Tratamento de Água seguiram as normas da SAE paralisando o tratamento de água das 21h às 02 horas, para analisar quais os procedimentos seriam realizados para evitar atingir a rede de abastecimento. 
O superintendente da SAE, Haroldo Adilson Maranho acompanhou pessoalmente o trabalho dos servidores que dentre as ações executaram a limpeza do decantador. “Imprevistos como este acontecem e poderão voltar a ocorrer, é à força da natureza. O impacto do desabastecimento foi mínimo para nossa população porque nossos servidores estavam atentos e conseguiram rapidamente reverter esta situação”, frisou. 
Os bairros com desabastecimento foram Pq. Minas Gerais, Boa Esperança, região do Jd. das Paineiras, Jd. Anchieta, Conj. Helena Braz Vendramini, Osvaldo Brizola e Recanto dos Pássaros. diyarbakır escort O sistema de abastecimento foi normalizado por volta das 10 horas de domingo, dia 21. A SAE continua pedindo o apoio da população para que pratiquem o consumo racional da água devendo ser priorizada a alimentação e higiene pessoal. 

Outras Notícias