SAE Ourinhos

Notícias

SAE executa mais de 500 reparos de buracos no primeiro trimestre do ano

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Nos primeiros três meses de 2021 a SAE (Superintendência de Água e Esgoto) executou 510 reparos em calçadas, ruas e avenidas de Ourinhos. São serviços para tapar os buracos provocados por consertos de vazamentos nas redes de água e esgoto. Entre os bairros atendidos estão Itamaraty, Orlando Quagliato, Beatriz, Califórnia, Vila Brasil, CDHU, Josefina e Santos Dumont. Nesta semana as equipes vão atuar na região do Eldorado, Jardim América, São Silvestre e Ville de France.

Desde o início do ano um novo sistema foi adotado pela direção da Superintendência para agilizar os trabalhos. Com o cronograma em mãos, os servidores atuam por região da cidade, tapando primeiro os buracos mais antigos até chegar aos mais recentes.

Outro diferencial é o padrão que passou a ser aplicado. Os buracos agora são recortados. Na sequência é feita uma base de cimento e então aplicada uma camada de asfalto. Só no mês de março cerca de 150 serviços foram realizados.

Buracos em ruas e calçadas são comuns. Pelo menos 70 chamados para reparos de vazamentos e desobstrução da rede de esgoto são atendidos toda semana pela SAE. Agora, com a integração das equipes a comunicação melhorou e os buracos estão sendo tapados de forma mais ágil.

Leia também

×