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Consumidores classificam como “ótimo” o atendimento presencial na SAE

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O atendimento presencial na SAE (Superintendência de Água e Esgoto) de Ourinhos foi classificado como “ótimo” pelos consumidores que agendaram o serviço presencial entre os dias 01 e 31 de março. Ao todo, 138 pessoas avaliaram o serviço que obteve nota geral de 4,97 (o máximo é 5). O sistema foi implantado no início do ano autarquia para medir a satisfação do consumidor. Após ser atendido nos guichês da SAE, o cliente é convidado a avaliar o serviço como “ótimo”, “bom”, “regular” ou “ruim”. Basta apertar um dos botões da máquina disponível na mesa de atendimento.

O sistema de satisfação é uma forma de monitorar as principais queixas e dúvidas dos cidadãos e identificar falhas visando a melhoria na prestação de serviço à população.

Por conta da pandemia, os atendimentos presenciais estão sendo feitos apenas por agendamento prévio pelo telefone (14) 3302-1000, pelo WhatsApp (14) 3302-1000, pelo chat no site www.sae-ourinhos.com.br ou pelo 0800-0100-414. O agendamento diminui o tempo de espera e evita a aglomerações no prédio da SAE.

VEJA AS FORMAS DE ATENDIMENTO:

PRESENCIAL – Via Agendamento das 7h às 13h
– ligação nova
– restituição de valor de pagamentos em duplicidade
– parcelamento de débitos

SITE – 24horas
– 2a via da conta

WHATSAPP – das 7h às 13h
– religação de água
– alteração da data de vencimento
– alteração de nome na conta
– interrupção de água
– mudança de cavalete
– verificação de vazamento em calçada
– aferição de hidrômetro

TELEFONES 3302-1000 ou 0800-0100-414 – 24horas
– vazamentos de água na rua
– hidrômetro com vazamento
– hidrômetro parado
– reparos em asfalto
– desobstrução da rede de esgoto
– esgotamento de fossa

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