SAE Ourinhos

Notícias

SAE maneja equipe para ampliar consertos em ruas e calçadas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A SAE (Superintendência de Água e Esgoto) de Ourinhos planeja a partir do dia 15 de março adotar um novo sistema para tapar buracos provenientes de consertos de vazamentos em calçadas, ruas e avenidas. A partir da próxima semana as equipes de calçada e de rua serão unificadas para atuar exclusivamente no asfalto. A meta é dobrar o número de consertos diários. Atualmente cerca de 20 buracos são abertos por dia para intervenções em vazamentos mas, em média, apenas 8 buracos são tapados.

Os servidores vão atuar de forma setorizada, cada semana em determinada região de Ourinhos. Entre os dias 15 e 19 de março o cronograma prevê consertos nas regiões do Itamaraty, Eldorado. Orlando Quagliato, Beatriz, Califórnia e Vila Brasil.

BALANÇO
Ao longo do mês de fevereiro a SAE (Superintendência de Água e Esgoto) executou 160 reparos em calçadas, ruas e avenidas de Ourinhos. São serviços para tapar os buracos provocados por consertos de vazamentos nas redes de água e esgoto. Só no mês de janeiro cerca de 200 serviços foram realizados.

Buracos em ruas e calçadas são comuns. Pelo menos 70 chamados para reparos de vazamentos e desobstrução da rede de esgoto são atendidos toda semana pela SAE. Agora, com a integração das equipes os buracos devem ser tapados de forma mais ágil.

Leia também