SAE Ourinhos

Notícias

Vazamentos correspondem a 60% dos serviços executados pela SAE em fevereiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Vazamentos de água em cavaletes, na rua ou calçada foram responsáveis por 60% dos serviços executados pelas equipes de obras da SAE (Superintendência de Água e Esgoto) ao longo de fevereiro. Dos 361 consertos, 219 foram reparos de vazamentos.

Na sequência aparecem localização de ramal de esgoto (36), ligação de água (23) e mudança de cavalete (23). Os demais correspondem a desobstrução da rede de esgoto, religação de água, entre outros. Ao todo, 13 tipos de trabalhos são desenvolvidos.

Os vazamentos, aliados aos furtos de água por meio de adulteração de hidrômetros são os principais responsáveis pela perda de água na cidade. Além de gerarem prejuízo financeiro aos caixas da autarquia, impedem novos investimentos.

A SAE de Ourinhos possui equipes especializadas em reparos de vazamentos e desobstrução da rede de esgoto. Os servidores atuam 24 horas no socorro à população.

ATENDIMENTO
Comunicados sobre vazamentos ou rede de esgoto entupida podem ser feitas pelo telefone (14) 3302-1000, inclusive aos finais de semana. Ocorrências também podem ser comunicadas de segunda a sexta-feira, até as 13h, pelo WhatsApp (3302-1000), pelo 0800-0100-414 e também via chat no site www.sae-ourinhos.com.br.

Leia também

×