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Público avalia como “ótimo” ou “bom” o atendimento presencial da SAE

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O atendimento na SAE (Superintendência de Água e Esgoto) de Ourinhos foi classificado como “ótimo” ou “bom” pelos consumidores que agendaram o serviço presencial entre os dias 22 janeiro e 19 de fevereiro, nos primeiros 30 dias de vigência do novo sistema implantado pela autarquia para medir a satisfação do consumidor. Após ser atendido nos guichês da SAE, o cliente é convidado a avaliar o serviço como “ótimo”, “bom”, “regular” ou “ruim”. Basta apertar um dos botões da máquina disponível na mesa de atendimento.

Ao todo 191 pessoas participaram da pesquisa, sendo que 25% classificaram o atendimento como “ótimo” e 75% como “bom”. Não houve nenhuma avaliação “regular” ou “ruim”. O sistema de satisfação é uma forma de monitorar as principais queixas e dúvidas dos cidadãos e identificar falhas visando a melhoria na prestação de serviço à população.

Nos últimos 30 dias, 950 pessoas foram atendidas presencialmente na SAE para tratar de assuntos relacionados principalmente a ligação de água, parcelamento de contas e restituição de valores. Por conta da pandemia, os atendimentos presenciais estão sendo feitos apenas por agendamento prévio pelo telefone (14) 3302-1000 , pelo WhatsApp (14) 3302-1000, pelo chat no site www.sae-ourinhos.com.br ou pelo 0800-0100-414. O agendamento diminui o tempo de espera e evita a aglomerações no prédio da SAE.

Demais serviços como segunda via de conta, mudança de cavalete, instalação de hidrômetro, verificação de vazamentos, entre outros, podem ser solicitados pelo WhatsApp (14) 3302-1000.

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