SAE Ourinhos

Notícias

Equipes de reparos da SAE atuam 24 horas no socorro à população

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A SAE (Superintendência de Água e Esgoto) de Ourinhos possui equipes especializadas em reparos de vazamentos e desobstrução da rede de esgoto. Os servidores atuam 24 horas no socorro à população. Cerca de 70 chamados são atendidos todas as semanas.

AGILIDADE
No final da tarde de segunda-feira (18) a equipe da SAE se dirigiu à Rua Manoel da Silva Mano, na Vila Soares, para consertar um vazamento de água na calçada. A solicitação do morador foi atendida no mesmo dia, assim como ocorre com a maioria dos pedidos, demonstrando respeito com a população. Após uma hora, o serviço foi finalizado e o abastecimento de água normalizado.

ESGOTO
Na manhã de terça-feira (19) a equipe foi chamada para desobstruir a rede de esgoto que apresentava vazamento em um pasto próximo à rodovia BR-153, no Jardim São Judas Tadeu. Novamente a falta de conscientização de alguns moradores foi responsável pelo entupimento. Muitos objetos como pedaços de pano e plástico foram retirados da tubulação. Na manhã de segunda-feira (18) foram retiradas roupas de cama e até um cabo de vassoura na rede de esgoto no Jardim Santa Fé. Também na terça-feira (19) de manhã foi reparado um vazamento na Cohab, na Rua Professora Josefa da Silva.
ATENDIMENTO
Comunicados sobre vazamentos ou rede de esgoto entupida podem ser feitas pelo telefone (14) 3302-1000 – mesmo número do WhatsApp – ou pelo 0800-0100-414 e também via chat no site www.sae-ourinhos.com.br.

Leia também

×