SAE é contemplada com caminhão de lixo pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente

 SAE é contemplada com caminhão de lixo  pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente

SAE é contemplada com caminhão de lixo pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente

A SAE - Superintendência de Água e Esgoto foi contemplada nesta semana com um caminhão de coleta de lixo 0 km doado pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente e na tarde desta quarta-feira, 16, a prefeita Belkis Fernandes, o vice-prefeito Dr. Gilberto Severino, o superintendente da SAE Haroldo Adilson Maranho e o secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Diógenes Correa Leite efetuaram a vistoria do novo veículo.
Esta conquista, motivada por Ourinhos possuir a certificação Selo Município Verde Azul, foi obtida pelo empenho do vice-prefeito Dr. Gilberto junto ao deputado estadual Bruno Covas que na época ocupava o cargo de secretário de Estado do Meio Ambiente como informa a prefeita Belkis. “Agradeço o trabalho do Dr. Gilberto que tem se dedicado em trazer benfeitorias para nossa cidade, assim como ao deputado Bruno Covas por atender a solicitação. Também agradeço ao secretário municipal Diógenes e ao superintendente Haroldo, pois temos trabalhado intensamente para que Ourinhos mantenha a certificação do Selo Município Verde Azul justamente para obtermos recursos e benfeitorias como essa doação”, frisa. O valor do caminhão da coleta de lixo é de R$ 220 mil e foi doado com recurso a fundo perdido da FEHIDRO, sem contrapartida da SAE.
O superintendente da SAE, Maranho, destaca que neste período de festas no final de ano, este novo caminhão da coleta de lixo será utilizado na área central da cidade. 

Outras Notícias